domingo, 13 de janeiro de 2013

Tudo começou com um telefonema!


E tudo começou com um telefonema, toda essa correria que estou tendo até agora, papéis e mais papéis, cartas, visto, correr atrás de cópias, fotos, passaporte, etc.... Essa correria maravilhosa que se transformou minha vida desde outubro de 2012 até agora, menos de um mês antes do embarque, começou com um telefonema.
Estava no ônibus e o meu celular tocou, havia passado o túnel e não conseguia entender direito, mas uma voz falava do outro lado: "Sou o ....., e estou ligando pra te parabenizar, você foi selecionada para o PROME!"
Não sabia se ria ou chorava de alegria e minha cabeça dava voltas pensando em tudo o que eu teria que providenciar para correr atrás deste intercâmbio tão sonhado, aliás.... nem em sonho eu pretendia fazer um intercâmbio, nem quando fiz vestibular pela primeira vez, há muito tempo atrás.
Liguei para o meu marido e disse bem nervosa que havia sido selecionada e ele do outro lado da linha me deu os parabéns e disse que já sabia que eu conseguiria, meu grande incentivador se alegrava e acreditava em mim, mais do que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário