domingo, 13 de janeiro de 2013

Companheiro amado, marido incentivador!

Sou casada há 20 anos, namorei por 7 com meu marido. Somos apaixonados um pelo outro, brigamos sim, muitas vezes, somos parecidos e diferentes ao mesmo tempo, rimos e choramos juntos, falamos muito, conversamos muito, ficamos calados lado a lado. Sempre estivemos juntos, não importa a situação, sempre procurando um dar força ao outro, na alegria e na tristeza e literalmente na riqueza e na pobreza, hehehe
Foi esse meu amor de companheiro que me disse: "Por que você não vai se inscrever?" e eu "Porque tenho vocês, sou mãe, e não posso ficar 6 meses longe de casa. Como vai ser? e ele então falou " Vai sim, como não, será uma oportunidade muito boa, se você conseguir, vai ser muito bom"
E eu então, li o edital, juntei todas as documentações e entreguei dentro do prazo, sem saber nem ao certo o critério de seleção, somente depois que fui entender como era. E fiquei na expectativa, porém, imaginando que seria difícil, pois só tinha uma vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário