quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A ficha tá caindo..... só os mais velhos entenderão!!




Conforme a data do embarque se aproxima sou tomada por um misto de emoções. Como as mulheres diriam......uma TPM constante. Uma montanha russa de pensamentos, ora bons, ora nem tanto. Uma mistura de ansiedade e saudades!

Claro que para alguns é mais fácil e para outros nem tanto. Estou assim no nem tanto!
Fico pensando nas novidades que encontrarei lá, na viagem, lugares para conhecer, pessoas, amizades, conhecimento e tantas outras coisas maravilhosas que terei a oportunidade de vivenciar neste intercâmbio. Ao mesmo tempo olho meu marido, meus filhos, minha casa, minha cidade, meus amigos e tantas outras coisas que fazem parte do que sou e me separar delas dói. Se não me sentisse assim, talvez não fosse eu um SER HUMANO!
Agora que estou me aproximando da viagem, parece que há tanto para fazer ainda, coisas para ver, uma viagem antes, médico, compras, documentos para deixar e sinto que estou correndo, correndo e não vou conseguir chegar. Mas, Deus tem me tirado essa ansiedade, a cada dia, a cada minuto que me sinto assim, recebo uma palavra, um incentivo, uma frase lida na Bíblia, amigos amados que conversam comigo. O apoio da minha família, então, esse é o que me faz ver tudo que virá de melhor nesta fase que irei passar em Portugal.
Para todos será um aprendizado, será tudo novo, será muito diferente. Isso é muito bom, fazer diferente!
É .... a ficha está caindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário