domingo, 13 de janeiro de 2013

Na Universidade, que experiência!

Chegou o dia, o primeiro dia de aula, nas minhas memórias de infância, um dia de medo.
Mas, na Universidade, com 40 anos, mãe de três filhos, cabia medo?
Sim, um pouco, do desconhecido, de dar conta dos estudos, se iria ser o que eu esperava. Até medo de como seria aceita, como uma pessoa mais velha junto com uma porção de mocinhas e mocinhos, hehehe. O trote....e todas essas coisas que temos receio por não saber como é.
Dia a dia, percebia que era maravilhoso estar ali, a turma, os professores, o ambiente, os desafios, leituras, provas, trabalhos, era aquilo que eu queria, sempre gostei de estudar e poder voltar a estudar foi muito bom! Parece loucura, mas eu realmente gosto de estudar, por isso me dedico, leio, pesquiso, corro atrás!
Hoje depois de 2 anos, sou apaixonada pela minha turma, pela Universidade, pelos estudos, por tudo que envolve aprender. A pedagogia realmente é minha paixão, os trabalhos, pesquisas na área, os estágios, tudo me fascina e eu gosto. Claro, tem matérias e professores que eu esperava mais, mas tem professores que eu olho, ouço e penso....quero ser como ele(a) quando eu "crescer"!
Turma 2011.1 estar neste processo de aprendizado com vocês é maravilhoso. A gente ri, se descabela, discorda e concorda, mas somos UM GRUPO!
Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário