quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Viagem a Salvador

Antes da última semana já estava programada uma viagem a Salvador, para o aniversário da minha cunhada. Delícia desfrutar da companhia de quase toda a família por parte do meu marido, que se reuniu na casa dela para comemorarmos juntos uma data muito importante. Estávamos  meu marido e eu, todas as minhas cunhadas, muitos sobrinhos e sobrinhos netos. Foram quatro dias de calor, praia, água de coco, queijinho coalho, muita comilança e boas risadas.
Praia de Piatã(onde fiquei)
Além de tudo isso, conviver um pouco com uma parte da família que vive distante fisicamente, mas não do coração, foi maravilhoso. As crianças preencheram o meu tempo, passei conquistando a amizade de quatro lindo filhos da minha sobrinha. Eles tem 13, 8, 6, e 3 anos, e me diverti muito com eles no mar e na piscina, vendo tv e jogando bola. Tudo isso faz a gente valorizar momentos simples, mas muito importantes, momentos de relacionamentos, de estar cara a cara, gastar tempo investindo na relação familiar. Percebo que hoje em dia muitos se esquecem disso, ficam muito tempo conectados, o que eu não tenho nada contra, mas muitas vezes se esquecem do principal. Fomos feitos para viver em sociedade, em relação uns com os outros.
Para quem vai ficar longe da família por 6 meses, eu diria que essa viagem encheu o tanque da relação familiar, pena que meus filhos não puderam ir.
Salvador é quente, linda e tem uma água de mar bem quentinha, o que difere de Florianópolis, onde a água é sempre fria, em alguns momentos congelante! A viagem a Salvador foi muito boa, amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário