quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pequenos entraves de última hora


Bem, estou na última semana antes da viagem e estou correndo com alguns problemas que apareceram de última hora.
O Travell Card que adquiri no banco não estava aceitando crédito e tive que ir dois dias seguidos no banco desembaraçar esse novelo, deu tudo certo e pude carregar o cartão, que é pré-pago.
Já vim da minha viagem com dores de cabeça fortes e piorei, tive que ir ao médico e após exame, diagnóstico foi de sinusite, nada que um antibiótico e um corticoide não resolvam....fazer o que??
Mas, o pior foi perceber que minha bolsa não entrava no banco e até agora nada...já fui na terça atrás do que ocorreu, mas até agora não sabem. Não se sabe nem se vai entrar esse mês....mas tenho fé que isso vai se resolver. A Universidade dará um jeito, porque eu....só se pedir euros na sinaleira, hehehe
Ainda nem comecei a arrumar a mala, tenho o aniversário do meu filho na sexta, uma pizza com a família na quinta e sei que ainda terei algumas surpresas.
Mas, amanhã com certeza arrumarei a mala.
Os euros..... ahhhh eles aparecerão!!
Está chegando, faltam 4 dias!!
Os entraves, bem....eles servem para fortalecer a conquista. Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário