quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A mala


Arrumar a mala é sempre empolgante, desarrumar não. Mas, não sei porque eu estou adiando a arrumação da minha mala. Será que é porque parte de mim não que partir. Sei que é temporário, um grande sonho, algo que quis e batalhei por isso, mas o vínculo que me prende aqui é grande.
Imagino que somente quando estiver lá isso passará, pois terei muitas coisas novas para lidar.
A mala é um detalhe, de hoje ela não passa, aliás, já tenho tudo arranjado, é só colocar lá, mas o coração esse acho que ficar parcialmente em Floripa!
Agora tenho que considerar que sem a bolsa, que não foi creditada, não poderei comprar as coisas que tinha planejado, pelo menos por enquanto, então, terei que levar mais bagagem daqui mesmo. Chegaremos com frio lá, a previsão para a nossa chegada é de minima de 4 graus e máxima de 7 graus, assim roupas de frio são fundamentais, além de que, quando chegarmos teremos que comprar roupas de cama e banho, já que é difícil para levar.
Pensando bem, o fato da mala não estar pronta é porque não sei o que levar ao certo, tinha planejado uma coisa e agora estou diante de outra, a mala será mais pesada e pensada.
Acredito que o problema seja temporário, em relação a bolsa, mas não sei quanto tempo ainda vou ter que esperar, então, como viajarei com menos euros tenho que pensar direitinho em que e quanto gastar.
Na mala, de certo mesmo, vão as memórias e a saudades dos que ficam, a certeza do retorno e do cuidado de Deus para comigo sempre. Passamos por incertezas, mas nelas é que confiamos mais nos cuidados dEle!
Vou lá arrumar a mala e depois conto o que aconteceu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário