quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A viagem

Chegou o grande dia, o dia de embarcar!
A sensação de não esquecer nada, da despedida, as expectativas, tudo isso era um misto de emoções para suportar, tinha hora que sufocava até!
No dia anterior fui buscar a Scheila no aeroporto, minha companheira de quarto, estudande da UDESC Chapecó, que faz Enfermagem. Nos conhecemos por internet, trocamos vários e-mails e mensagens de face, mas pessoalmente é diferente. De cara já gostei dela e com o passar dos dias só vem a certeza de que Deus prepara sempre melhor do que podemos imaginar. Apesar da diferença de idade, eu tenho 42 e ela 23, aliás a mãe dela tem a minha idade, a sintonia foi imediata. A cada dia descobrimos que temos muito em comum, gostos musicais, filmes, passeios, compras, estudo, em tudo somos bem parecidas, o que facilita e muito nossa convivência. Com a minha companheira, estava tudo pronto!
Minha familia nos acompanhou ao aeroporto e a despedida não foi nada fácil, ficar 6 meses longe do meu marido, meus filhos e minha mãe que mora comigo, não é fácil.
Embarcamos para o Rio, pegamos alguma turbulência, chegamos bem. Ficamos por mais de 7 horas no aeroporto, mas ter com quem conversar, companhia para comer e tudo mais facilitou muito. Foi um tempo bom para nos conhecermos e trocarmos muitas experiências.
Ao embarcarmos para Porto- Portugal, tudo era novidade, o avião gigante, as informações que passam na tv da poltrona, os filmes, o jantar e o café da manhã, muito bem servidos. Mas, o meu maior presente, que agradeci a Deus imediatamente, foi um lindo nascer do sol a bons quilometros de altitude. Foi a coisa mais bonita que já vi, fotos abaixo.
Ainda estou sem computador, tendo que usar o aqui da residência, que tem algumas limitações, por isso, por enquanto, não poderei atualizar muitas vezes, mas ainda quero postar sobre a cidade e as compras.
A viagem iniciou de maneira inesquecível e creio que será assim até a volta!
Ahhhh, chegamos aqui com 5ºC, bastante frio e um pouco de chuva!
 
 


 Despedidas


Voando alto!!
Chegamos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário