sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Uma saudades sem fim!

Engraçado que muitos haviam me falado, de uma saudade engraçada que sentiam ao voltar do intercâmbio
Só percebo isso agora, quando me pego relembrando cada rua, cada local visitado, cada pessoa que conhecei e convivi. Só agora percebo que é saudades....e uma saudades imensa.
Amo estar aqui no Brasil, estar na minha casa com minha família, estar perto do meu marido, de meus filhos, retornar a rotina e a UDESC....é maravilhoso. Mas, essa saudades é realmente sem fim, engraçada, algo que nunca tinha sentido antes.
Vou planejar um retorno a Portugal, dessa vez com minha família, quero percorrer novamente aquelas ruas, reviver um pouco os momentos que tive lá.....matar as saudades!
Outro dia no facebook umas amigas de UMINHO postaram que estavam no SPIRITO, uma gelateria e cafeteria que tem em Braga, fui somente duas vezes com os amigos, mas quando vi aquela foto deu uma vontade de um sorvetinho ou um cafézinho naqueles dias frios de Braga.
É assim que a gente mata saudades...quando ve postagens de amigos que ainda estão lá, reportagens na tv, como vi outro dia, sobre as festas de Natal....Braga sabe fazer uma festa!
Umas fotos de algumas festas em Braga....só para matar a saudades sem fim!!

Enterro da gata-fado

enterro da gata

Braga Romana

Braga Romana -acampamento militar

Braga Romana, encenação do incio da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário