quarta-feira, 6 de novembro de 2013

3 meses se passaram!!

Puxa, como o tempo passa!!
Na correria do final do intercâmbio até aqui são 3 meses......foi um tempo de mais correria!
Ao voltar percebi que deixei grande lacuna neste blog e me sinto agora....já com esse tempo em falta com minhas escritas.
Assim, vou tentar escrever coisas que faltaram e falar um pouco de como  é o retorno, a readaptação e tudo mais. Agora que meu semestre de retorno está praticamente se encerrando fico com um pouco mais de tempo de escrever.
Uma das coisas que fiz e muito, além de estudar bastante para dar conta das 7 dsiciplinas que tive que fazer para não atrasar minha formatura foi curtir a cidade que moro e minha família.
Deixo aqui uma foto do retorno, um dos primeiros passeios que fiz!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário