segunda-feira, 24 de junho de 2013

Muitas coisas, pouco tempo

Lua linda no Centro de Braga



É, eu achei quando criei esse blog que o atualizaria todos os dias.
Depois de umas semanas pensei que seria bom se eu atualizasse toda semana.
Depois de um mês percebi que atualiza de vez em quando daria.
Até perceber que quando provas e trabalhos pegaram, aulas, estágio e tudo mais, que seria feliz se voltasse a atualizar, hehehe
É isso ai, vontade não me faltou, na verdade foi o tempo e algumas outras coisas.
Em maio tive o mês mais puxado aqui na Universidade, estágios, muitos trabalhos para escrever e apresentar,ainda tenho dois para entregar mas, já estão praticamente prontos.
Algumas notas finais já estão chegando e o resultado está satisfatório.
Uma coisa que percebi foi que seis meses é pouco tempo para se adaptar a uma cultura, uma nova Universidade, e é pouco para conquistar novos amigos portugueses!!
Agora que já entendo como é o esquema das aulas, das provas e trabalhos, acabou!
Agora que já compreendo um pouco como funciona a dinâmica da cidade e das pessoas de Braga, já vou embora.
Hoje falta 36 dias para voltar ao Brasil e estou praticamente de férias!
Ainda há muitas coisas para ver e conhecer, mas pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário