quinta-feira, 2 de maio de 2013

Primeiras provas e trabalhos

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa ansiosa, que quando tenho trabalhos e provas, ou mesmo leituras para fazer faço com antecedência.
Chegou o tempo dos primeiros trabalhos e provas e eu não fugi a minha personalidade. Alguns finais de semana passei assim, mergulhada nos livros, leituras e escritas dos trabalhos de currículo, epistemologia e por ai vai. Passeios poucos, e muito estudo, afinal é bom lembra a que eu vim!!
Na Universidade aqui tive menos leituras, na realidade, muitas delas realizei por conta própria. A primeira prova veio e com ela uma coisa que não estou muito acostumada a fazer no Brasil, decorar conceitos para escrever exatamente do mesmo jeito na prova, imagino que tenha me dado mal, não recebi a nota ainda.
Os trabalhos estou me dedicando bastante, espero que tenham saído bons, hoje entregamos um e na semana que vem tenho que apresentar outro. Tenho outra prova e começo um estágio. O mês de maio será bem agitado....mas teremos uma semana de folga, ufaaa!!
E vamos em frente com os estudos que praticamente só falta um mês e meio de aulas ainda, depois férias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário